Total de visualizações de página

domingo, 4 de agosto de 2013



#Luks :
 Ola galera boa noite , então galera vim pedir pra vocês darem uma força para minha page que é nova, mais que logo mais, ela crescerá bastante e terá bastante coisas boas, novas , e legais para vocês galera, vai ter premiação evento e tudo mais, claro no decorrer do tempo rs! então galera se poderem colaborar, curtindo nossa page no facebook, ou até mesmo no twitter e quiserem divulgar, ganhara pontos aqui, que poderá ajudar a ganhar alguns eventos que eu passarei aqui com o tempo claro. ao curti minha page no facebook ou no twitter, você poderá me pedir ajuda no que for possível, só mandar mensagem la na page e eu estarei respondendo, todo dia terá novidades novas, principalmentes nos dias de  terças quartas, sabados e domingos galerinha.... e também mais para frente teremos videos para vocês , para falicitar mais até o modo com que vocês aprendam ou entendam algo novo! Obrigado chesers pela colaboração de todos :) '

Page facebook: https://www.facebook.com/pages/Grand-Chase-Forever/610752692289506

Page do twitter: @GrandChasefore1 , e só seguir lá galera para caso precisar de informações também, Obrigadão a todos *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário